quarta-feira, 24 de junho de 2009

MINHA OPINIÃO SOBRE O USO DAS TICS NAS ESCOLAS PÚBLICAS

Caros colegas,

O curso “Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com TICS”, promovido pelo NTE- Belém-Pa é uma grande contribuição para a inserção do computador e das TICS nas escolas públicas do Estado do Pará, pois amplia a visão de como utilizar mais essas ferramentas a fim melhorar o desempenho dos alunos nas disciplinas e de contribui r para a melhor prática pedagógica dos professores neste cenário ainda carente de utilização dessas mídias tecnológicas na educação. Portanto, não percam esta grande oportunidade de não śo fazer o curso, mas também de praticarem tudo o que aprenderem em prol de nossos queridos alunos, cujos olhos brilham quando a tividade disciplinar é desenvolvida no Laboratório de Informática. (Dinamara Ferreira)


Um comentário:

  1. ola professora dinara, sou aluno da universidade federal do ABC e estou fazendo um trabalho sobre tic's nas escolas para a aula de desenvlvimento e aprendizado. Queria pedir a senhora encarecidamente que se pudesse me enviar qualquer tipo de material sobre esse assunto ou me passar qualquer experiencia que a senhora ja teve nesse ambito eu agradeceria muito!!! grato pela atenção e desculpe o incomodo!!!!

    caso possa me ajudar meu email e gabrielfagventura@hotmail.com

    ResponderExcluir